Um Abraço



Hoje deram-me um Abraço,
Um Abraço grande,
Um Abraço pleno
Sem constrangimentos,
Sem restrições,
Sem medos,
Sem hesitações.

Cada Abraço sentido,
Ajuda-nos a respirar.
Suspiramos de alívio,
Todas as coisas tristes,
Negras ou preocupantes
Parecem se dissipar.

Um Abraço pleno
É o melhor sedativo,
O melhor curativo.
E ajuda-nos a sarar
Não importa de que dor
Nos queiramos curar.

Para todos vocês que têm a paciência de me ler e me dão a alegria de ser lida. Para toda a minha família. Para todos os meus amigos e amigas. Particularmente, para a minha amiga Rê, a mais virtual, mas também mais siamesa de todas as minhas amigas, para que ela consiga encontrar o caminho para dar vida ao seu projeto. E para todos os que precisam de um Abraço.
Aqui vai o meu  Abraço, sentido e bem apertado


Comentários

  1. Té amaaada!
    OBRIAGADA!!! Que lindeza...senti daqui esse abraço aconchegante e cheio de energia. Que o PAI ouça seu desejo, tanto quanto vem me ouvindo (insistentemente)para que eu possa concretizar esse sonho e fazer mais por muitos. Não acredito em coincidências, mas veja o que acabou de acontecer: visitando um blogue de um amigo, tb aí de Portugal, me encantei com a postagem: ABRAÇO. Pedi emprestado a ele para enviar para outro amigo. Chego diretamente de lá, aqui, e o que vejo/leio/recebo? ABRAÇO! Deixo prá você os versos dele...intensos e fortes como um abraço de siamesas.
    Beijuuss, amada, n.a.

    "ABRAÇO" (Luis Coelho)

    Queria ter-te nos meus braços
    Apertar-te com energia
    Sentir o bater do teu coração
    Misturar-me no teu sangue
    Correr nas veias do teu corpo
    Beber o calor da tua pulsação
    E ouvir o sopro da respiração
    Embebedar-me no teu perfume
    E contigo viver de emoção.


    São estes os sonhos que me cegam
    Desejos que me turvam a razão
    Momentos que me fazem despertar
    Ver e amar numa outra dimensão
    Querer sem me perder nem esquecer
    Viver para lá do simples caminhar
    Sonhos que me despertam sem querer
    Amando mais esta força de viver
    Respeitando a vida como ela deve ser.

    ResponderEliminar

  2. Voltei prá te pedir um favor: que tal você mudar a cor dos comentários? Ajuda essa senhÔra a enxergar...rsrsrs Depois que escrevo não consigo ler o que escrevi! Além de miopia, agora sofro de Sindrome de P.I.A (Porra da Idade Avançada)kkkkk desculpe, mas tinha que colocar a tradução pois é certo que não saberia e nem sofre desse mal.
    Beijuuss n.a.

    ResponderEliminar
  3. Nada como um abraço bem apertado e sentido de um amigo...funciona como antidepressivo, eheh!
    Beijos e abraço forte***

    ResponderEliminar
  4. Eu não sei abraçar pessoas. Os maus abraços são quase sempre frouxos. LOL Sandra

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Vou adorar ler os seus comentários....
Concorde, discorde, dê a sua opinião...
Volte sempre.
Bem-haja pela sua visita