Comemorações; Casamento; Mãe

Celebrações

segunda-feira, julho 25, 2016Teresa Varela


Sábado foi dia de celebrações, um casamento e um aniversário. 

O dia quente, o sol a brilhar, o céu limpo.... e o amor no ar.
Na Igreja quase todos os olhos se encheram de lágrimas. Não, não, foi uma ocasião triste. Foi um momento alegre e emotivo.
Os noivos, dois seres humanos espetaculares, deram o mote. O noivo entrou na Igreja de braço dado com a Mãe, ambos de lágrimas nos olhos, mas visivelmente felizes.
Depois, já casados, quando o Padre disse que se podiam beijar, Noivo e Noiva beijaram-se e em seguida, já de lágrimas nos olhos, abraçaram-se num emocionante abraço de amor, esperança, alegria, fé, companheirismo. Foi aí que até os mais "fortes" se foram abaixo, transformando o casamento numa grande "choradeira"....alegre e emocionada.
Neste mesmo dia, também a minha Mãe comemorou o seu octogésimo sétimo aniversário, rodeada da família e amigos. 
Todas juntas, todas unidas - Mãe, Filhas, Netas e Bisnetas...posando para a fotografia, mas, acima de tudo, comemorando a vida da nossa Querida Matriarca e vivendo intensamente os fortes laços que nos unem. Que a possamos ter cá por mais uns Verões, sempre cheia de Vida e Ativa, sempre a trabalhar em prole dos outros.
Uma Vida com Significado... assente no pilar do Amor... 

Também poderá gostar de ver

0 comentários

Vou adorar ler os seus comentários....
Concorde, discorde, dê a sua opinião...
Volte sempre.
Bem-haja pela sua visita

Popular Posts

PUBLICAÇÃO EM DESTAQUE

PRÉMIOS DE FOTOGRAFIA - ANIMAIS SELVAGENS HILARIANTES - II

PARTE 2 DE 8 Não resisto a partilhar estas imagens fantásticas e divertidas do   "HILARIOUS WINNERS OF THE FIRST ANNUAL ‘COMEDY WI...

recent posts

MY GOOGLE+