Pausa para o Café

Os meus visitantes habituais certamente já se aperceberam de que fiz algumas mudanças no meu blog, o qual utiliza agora um templete que não é muito comum no Blogger.
O modelo, que estou a utilizar atualmente, é um dos muitos templates existentes no site "Templates para Blogger", dos quais é necessário fazer download, para começar a utilizar.
Tudo seria mais fácil, provavelmente, se eu estivesse a criar um novo blog, mas, como era para alterar um já existente, a coisa complicou-se um pouco, pois é necessário fazer diversas alterações em HTML, ou seja, é necessário saber informática, não na ótica do utilizador, mas, sim, na do programador.
Para conseguir esta proeza, tive a preciosa ajuda de um jovem amigo, que se encontra em fase de exames e apresentação de trabalhos na faculdade, pelo que tem pouco tempo disponível, mas mesmo assim tem tido muito boa-vontade. 

Mas, como todos bem sabem, a informática e os computadores, às vezes, podem ser desesperantes e basta que lhe dêmos uma instrução errada para que se possa perder todo o trabalho de vários dias.

Tenho vindo a fazer algumas alterações para que o blog fique tal qual o imaginei, mas as últimas que foram feitas parecem ter provocado um erro, que não consigo resolver sem mais ajuda, pelo que terei que esperar que o meu amigo tenha um tempinho disponível.
Assim, neste momento, não é possível visualizar as outras páginas e subpáginas do blog, "Sobre mim", "Atualidade" , etc., só se encontrando acessível o que se encontra na Home.

Pelo que, enquanto aguardo pela ajuda de quem sabe, resta-me convidá-los a virem tomar café comigo. 
Para os portugueses uma bica, para os brasileiros um cafezinho, para os que preferirem pode ser café pingado, ou com natas, ou qualquer outra modalidade que não refiro aqui.
Como mais nada posso fazer, por agora, peço-lhos desculpa por este incidente e espero que apreciem o cafezinho. Bem, caso prefiram, também pode ser um chá.

Comentários