What A Wonderful World - 5 de Agosto de 2011




Eu, num mundo maravilhoso
Hoje faço 51 anos.
Olhando para trás, vejo altos e baixos, lágrimas e sorrisos, trabalhos e férias, ganhos e perdas, tristezas e alegrias, mas, principalmente, vejo uma vida, vivida intensamente.
Gosto da vida, da minha família, dos meus amigos, do campo e da praia, de ler, escrever e pintar, de conversar e de silêncio. Gosto de viajar e de regressar a casa. Gosto de partilhar, de refletir e criar. Gosto de tanta coisa que é difícil enumerar.
Hoje faço 51 anos e quero oferecer a todos os meus amigos e leitores uma canção especial.  Ela é para mim uma fonte de inspiração e de força. 
Neste dia oiçam a voz incomparável de Louis Armstrong e as suas palavras em "What A Wonderful World"

E também


E por todos aqueles que, neste dia, estão perdidos, infelizes, doentes,.... eu deixo esta prece, para que o Senhor os liberte dessa dor


 

Ameno

Dori me
Interimo adapare
Dori me
Ameno ameno
Lantire Lantiremo
Dori me


Ameno
Omenare imperavi
Ameno
Dimere dimere
Mantiro Mantiremo
Ameno


Omenare imperavi emulari
Ameno
Omenare imperavi emulari


Ameno


Ameno dore
Ameno dori me
Ameno dori me


Ameno dom
Dori me reo
Ameno dori me
Ameno dori me


Dori me am


Ameno
Omenare imperavi
Ameno
Dimere dimere
Mantiro Mantiremo
Ameno


Omenare imperavi emulari
Ameno
Omenare imperavi emulari


Ameno


Ameno dore
Ameno dori me
Ameno dori me


Ameno dom
Dori me reo
Ameno dori me
Ameno dori me
Dori me


Ameno


Ameno dore
Ameno dori me
Ameno dori me


Ameno dom
Dori me reo
Ameno dori me
Ameno dori me


Dori me am


Ameno dore
Ameno dori me
Ameno dori me


Ameno dom
Dori me reo
Ameno dori me
Ameno dori me


Ameno dom
Dori me reo
Ameno dori me
Ameno dori me


Dori me am


Tradução

Ameniza

Sinta minha dor
Absorve-me, Toma-me
Sinta minha dor
Liberta-me, Liberta-me
Descubra-me , Descubra meus sinais
Sinta minha dor


Liberta-me
Suaviza (esta dor), Conforta-me
Liberta-me
Perceba, perceba
Mutilaram-me, Machucaram-me
Liberta-me


Suaviza (esta dor), Conforta-me
Liberta-me
Suaviza (esta dor), Conforta-me


Liberta-me


Liberta-me da dor
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor


Tira-me esta dor, Senhor
Alivia minha dor, Rei
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor


Minha dor sim.


LIberta-me
Suaviza (esta dor), Conforta-me
LIberta-me
Perceba, perceba
Mutilaram-me, Machucaram-me
Liberta-me


Suaviza (esta dor), Conforta-me
Liberta-me
Suaviza (esta dor), Conforta-me


Liberta-me


Liberta-me da dor
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor


Tira-me esta dor, Senhor
Alivia minha dor, Rei
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor
Minha dor


Liberta-me


Liberta-me da dor
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor


Tira-me esta dor, Senhor
Alivia minha dor, Rei
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor


Minha dor sim


Liberta-me da dor
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor


Tira-me esta dor, Senhor
Alivia minha dor, Rei
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor


Tira-me esta dor, Senhor
Alivia minha dor, Rei
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor


Minha dor sim


Um excelente dia para todos

Comentários