Beijo

Um Lugar ao Sol


Encontrei o teu olhar,
Num sorriso, teu rosto se abriu.
Senti meu coração saltar
E minha pose ruiu.








Dos teus lábios gostosos,
Lindos, em tons de rosa,
Gulosos ficaram meus.

Senti que flutuava.
Por ti, toda eu, suspirava
Mas teu olhar me ignorava.
E meu coração doeu.

Fiquei sonhando acordada,
Suavemente,
Senti teus lábios nos meus.
O tempo parou no momento.
Resvalei no encantamento,
Da tua boca doce e quente.

Então, tornou-se exigente
E, sofregamente,
A minha ela explorava.


E tudo o Vento Levou


O beijo,
Agora ardente,
A realidade desfocava.
Eu e Tu num calor quente,
Vibrávamos ferozmente.

Tu e Eu eramos um só,
Naquele ardor envolvente.
Tuas mãos em mim
Num frenesim
Meu corpo em ti
Com paixão.



Louca e delirante sensação.
Casablanca
Bom e languido cansaço.
Descanso no teu abraço.
Dormes no meu regaço.

Um beijo.
Uma poção.
Milagre de sedução.
Cadências de uma paixão.
Explodindo num vulcão,
De corpos em erupção.
Inflamando a combustão.






Interlúdio

 

E não saciado o desejo,
Ondas de amor,
Num beijo,
Inundaram-me o coração.









Um beijo regado a mel
Lento, doce e suave
Ou
Forte, ávido e abrasador.
É vida, é força, é esplendor.

Titanic





E há coisa mais boa do que aquele beijo gostoso e quente?



Abreijos,

Comentários