Obrigada

Neste momento o meu blog tem um registo de 1001 visitas.  Esse número dá-me muita alegria, não pelo número em si mesmo, mas porque isso representa que muitas pessoas tiveram a paciência de me ler e, muitas, de voltar a ler-me.
Sempre gostei de escrever, de partilhar coisas, sejam elas conhecimentos, pensamentos situações divertidas, histórias emocionantes, ou qualquer outra coisa que, para mim, tenha significado ou importância.
E, é por isso mesmo que é tão gratificante sentir a vossa presença. Isso dá ainda mais significado ao que escrevo e, simultaneamente, dá-me mais responsabilidade.
Escrevo quase desde que me conheço. Já escrevi dois romances, um teatro e um livro de histórias. Nunca os publiquei e, provavelmente, nunca publicarei, pois, ao relê-los, sinto que teria que melhorar tantas coisas,  que não valeria a pena. Até porque detesto rever coisas, refazer, emendar. Gosto mais do fazer novo, do recomeçar.
Mas confesso que adoro que me leiam, que me critiquem, ou me aplaudam, e me ajudem a melhorar.
Assim, é com um profundo sentimento de gratidão, de vaidade e de humildade que vos agradeço, de todo o meu coração.
Bem-hajam. Voltem sempre.  
Façam os vossos comentários, críticas ou sugestões. Se tiverem problemas com os comentários experimentem como anónimos, depois se quiserem identificam-se no fim do comentário. Segundo me têm dito algumas pessoas, às vezes, os comentários só entram quando se registam como anónimos, ainda não consegui descobrir porquê. Mistérios das novas tecnologias.
Desejo-lhes uma noite cheia de sonhos maravilhosos. E um amanhecer radioso. Cumprimentem o sol e sorriam-lhe, afinal, a Vida, apesar de todos os pesares, é um local maravilhoso


Abreijos




Comentários

  1. PARABÉNS minha querida! VIDA LONGA a esses caminhos e labirintos que aprendi a percorrer com gosto.
    "Abreijos" procê na alma

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Vou adorar ler os seus comentários....
Concorde, discorde, dê a sua opinião...
Volte sempre.
Bem-haja pela sua visita