Grãos de Areia

Lembro-me de mim,
Do Amor,
Da Amizade,
Do Mar,
Do Sol,
Do Calor,
Das Rochas,
Da Areia.
8 anos - Costa Vicentina - Alentejo-  Portugal
Lembro-me de mim
Construindo castelos de areia,
Lábios roxos, tiritando de frio
E querendo voltar para o mar.
14 anos - Costa Vicentina  - Alentejo - Portugal
Lembro-me de mim
Sonhadora,
Romântica,
Apaixonada,
E da Amizade.


Lembro-me de mim,
Da Areia
Escapando entre meus dedos,

18 anos - Costa Vicentina - Alentejo - Portugal


Lembro-me de mim
Torrando ao sol,
Morena,
Dos momentos, sonhos e projetos,
Retendo, sofregamente, 
Pequenos grãos.














Lembro-me de mim,
Do Mar,
Do Amor,
Dos momentos, sonhos e projetos
Iluminados pelo Sol.

43 Anos - Algar Seco - Algarve - Portugal


Lembro-me de mim
Do sonho realidade,
Do sorriso do Mar,
Do calor do coração.
45 anos - Baía - Brasil
Vivo no Sol,
No calor,
No Amor,
Na Amizade
E no Mar.
Eu, o Amor, as Gentes,
A Natureza.
As Cores,
E os Odores.
Retenho nas minhas mãos
Todos os grãos,
Não os que escaparam entre os dedos,
Mas os que ficaram no coração.
 
51 anos - Costa de Caparica - Portugal


Comentários

  1. Querida Amiga.
    Te agradeço de coração sua visita infelizmente postei o aniversario do blog do meu amigo querido (SOL)e não tive tempo de fazer visitas.
    Meu dia foi muito corrido e chorei por demais agora já madrugada vim de deixar um beijo de agradecimento.
    Coso consentir vou postar poemas seus.
    Um lindo amanhecer e um dia de paz e luz.
    Evanir

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Vou adorar ler os seus comentários....
Concorde, discorde, dê a sua opinião...
Volte sempre.
Bem-haja pela sua visita