COPO CHEIO

Final de Ano é, normalmente, altura de se fazer o balanço. Foi bom? Foi mau.  Atingimos os nossos objetivos? No que falhamos? No que falharam os outros connosco? 
O principal objetivo desse balanço deveria ser o de tomar consciência do que aprendemos nesses 365 dias, para podermos fazer melhor nos 365 dias que se aproximam.
Aguardamos o Novo Ano com expetativa, esperando que ele nos traga coisas boas e novas e tudo aquilo que não conseguimos alcançar antes.
Mas, para que o Novo Ano possa corresponder às nossas expetativas, temos que arranjar espaço para elas.
Assim, como um copo não consegue conter mais água do que aquela que a sua capacidade comporta, também nós não podemos estar abertos a novos sentimentos ou novas perspetivas de ver as coisas, se estivermos repletos de preconceitos, ideias feitas, mágoas, medos...
Neste final de ano vamos criar espaço, vamos deixar o nosso copo transbordar, para termos capacidade para encetar novos projetos, sentir novos sentimentos, aceitar novos desafios,....

Vamos agradecer todas as coisas que o ANO VELHO nos deu, incluindo a de podermos brindar ao ANO NOVO.
BOM ANO NOVO


SAUDEMOS O FANTÁSTICO 2012

Comentários

  1. Tê amaaada!
    Não poderia deixar findar esse ano sem antes dizer-lhe que vc foi um dos presentes que ele me deu! Que sigamos em 2012 construindo-o a cada instante! Sempre com muiiita saúde, LUZ e amor!!! Beijos aos seus amados e outros tantos especiais para você minha amaaada!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Vou adorar ler os seus comentários....
Concorde, discorde, dê a sua opinião...
Volte sempre.
Bem-haja pela sua visita