LEMBREM-SE DE RESPIRAR


IMAGEM DE O BOSQUE DE BERKANA

A água é essencial à vida.... Respirar também....
Há dias em que nos esquecemos de respirar, não há tempo, não há disponibilidade.  Nossos olhos ficam raiados de vermelho, nosso coração pequenino de tão contraído, nossa imaginação em linha horizontal, como electrocardiograma de falecido, nossa capacidade de nos reinventarmos reduzida a um ponto ridiculamente pequeno e nossa paciência no limite dos limites.
Afinal, respirar é essencial à vida.... Depois de ter o penúltimo trabalho do semestre quase, quase, terminado. Depois de 8h, mais 10h, mais 14h de trabalho contínuo, este, que inicialmente parecia um trabalho impossível de realizar, está chegando à reta final. ufaaaaaaaaaaa.......
Então, está na hora de respirar......Vejam estas magnificas imagens e respirem comigo, Voem em queda livre, sem riscos....Sintam a brisa, o verde e a liberdade.....dentro de vocês.
Eu, por mim, preciso de respirar..... Dia 25 tenho outro trabalho para entregar..... E, depois, vou arrancar em primeira, ou em 2ª, se tiver que ser de empurrão, para a minha tese (dissertação)..... Sei que vou arrancar os cabelos....Por isso, vou precisar respirar....de vez em quando... para não ficar careca mesmo.
Respirem comigo...profundamente....encham o peito de ar.....sintam a vida.... a natureza....a vossa natureza.....e a liberdade......

Passem para o youtube em ecran total, fica bem melhor



Comentários

  1. Olá minha amada!
    Respiro daqui e você daí. Encho os pulmões de ar fresco e expiro o que deve sair. Que bom que conseguiu vencer essa etapa (nem tinha dúvidas)e se prepara para a batalha final (mas por favor, não fiques careca rsrs). O ano 5 não tem a ver com nossa idade cronológica e sim com a representação espiritual desse que deverá ser um ano de uma grande transformação!É bem provável que tb seja o seu ano e assim, com sua tese defendida, colherá os frutos das muitas sementes que já semeou entre outros tantos. Eu, por aqui, sigo pedindo coragem para me desfazer de tudo aquilo que não mais sustenta e seguir em frente recebendo o novo... "a minha natureza"!
    Beijuuss, minha querida, n.a.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Vou adorar ler os seus comentários....
Concorde, discorde, dê a sua opinião...
Volte sempre.
Bem-haja pela sua visita