Atualidade Vida e Espiritualidade

SIMPLICIDADE

quarta-feira, janeiro 11, 2012Teresa Varela


Se alguém disser que tem uma solução muito fácil, para um problema que, quase todos, consideram uma situação espinhosa e que atinge várias áreas e problemáticas, desconfia. Esses são, normalmente, "os que falam, falam, mas não dizem nada".

Na verdade, as melhores soluções são sempre as soluções mais simples. Acontece que atingir a simplicidade é umas das tarefas mais árduas, complexas e sempre em continua renovação que temos ao longo da vida.

Tentar atingir a simplicidade é uma tarefa tão complexa, permanente e que exige tanto de nós, que só pode ser comparável com a tarefa de aprender a amar. 

E, tanto uma quanto a outra, são as principais razões por que vale a pena viver e através das quais o Homem se aperfeiçoa, progride e se torna um ser humano melhor.

Também poderá gostar de ver

1 comentários

  1. É minha amada, nada fácil essa tarefa de simplificarmos. E simplicidade rima com leveza de SER e estar nesse mundo, né mesmo?!
    Beijuuss n.a.

    ResponderEliminar

Vou adorar ler os seus comentários....
Concorde, discorde, dê a sua opinião...
Volte sempre.
Bem-haja pela sua visita

Popular Posts

PUBLICAÇÃO EM DESTAQUE

PRÉMIOS DE FOTOGRAFIA - ANIMAIS SELVAGENS HILARIANTES - II

PARTE 2 DE 8 Não resisto a partilhar estas imagens fantásticas e divertidas do   "HILARIOUS WINNERS OF THE FIRST ANNUAL ‘COMEDY WI...

recent posts

MY GOOGLE+