HOJE

Hoje, só hoje,
Quero viver num momento.
Sem passado,
Sem futuro
E sem presente.

Hoje, só hoje,
Quero atirar-me do penhasco da vida,
Sem peso,
Enganando a gravidade.

Hoje, só hoje,
Quero viver sem consciência,
Sem culpa, 
Sem insegurança,
Sem deveres e sem direitos.

Hoje, só hoje,
Quero parar o pensamento,
Sem projetos,
Sem análises,
Sem críticas,
Sem dúvidas,
Sem dores ou sofrimento.

Hoje, só hoje,
Quero mergulhar no oceano,
Afogar-me no seu canto,
Respirar debaixo de água.

Hoje, só hoje,
Quero caminhar no escuro,
Sem medos ou indecisões.

Hoje, só hoje,
Quero expor ao dia claro,
O que vive no escuro de mim.

Hoje, só hoje,
Quero tocar os teu lábios,
Marcá-los com meu contorno.
Beijá-los até doer.

Hoje, só hoje,
Quero entrar na tua pele,
Olhar do interior de ti,
Envolver-te no meu laço.

Hoje, só hoje,
Quero amar-te com loucura.
Quero-te dentro de mim.
Sem limites, 
Sem pudor
E sem fim.

Hoje, só hoje,
Quero por teto o firmamento,
Adormecer nos teus braços,
De cansaço,
Mas não saciada de ti.

Hoje, só hoje,
Quero acordar no compasso
Do teu coração,
Ressoando em mim.

Hoje, só hoje,
Quero viver o momento.
Sem passado.
Sem futuro
E sem presente.

Hoje, só hoje,
Quero viver num momento,
Quero a Eternidade.

Comentários