ESTAMOS POR NOSSA CONTA



Lágrimas rolaram pela minha cara quando ouvi a notícia da morte de Whitney, não tanto pela sua morte, mas pelo facto de uma mulher que parecia ter tudo para ser feliz, beleza, talento, dinheiro, afinal desistiu da vida, porque não era capaz de ser feliz.
Isso é uma coisa profundamente triste e prova, mais uma vez, que por muito que ajudem, não é nenhuma dessas coisas que faz as pessoas felizes e equilibradas.
Esta morte fez-me pensar que quando amamos estamos por nossa conta.
Não importa quanto amamos, quanto nos dedicamos, quanto nos preocupamos e quanto damos de nós. O retorno tem apenas a ver com o que querem e com a capacidade que têm os outros para devolver esse amor.
Boa Viagem Whitney, quem dera encontres agora a paz e o amor que não conseguiste aqui.

Comentários

  1. Também me entristeci com esse voo... Dancei, ri, vibrei e chorei muito com essa diva pelos caminhos da minha vida. Disse bem minha querida: "estamos por nossa conta!"
    Beijuuss e uma ótima semana procê

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Vou adorar ler os seus comentários....
Concorde, discorde, dê a sua opinião...
Volte sempre.
Bem-haja pela sua visita