OUVIR O CORAÇÃO

A verdadeira "arte" de "ouvir" os outros é escutar o que diz o seu coração.
Cada ser humano tem a sua forma, muito própria, de manifestar os seus sentimentos ou emoções, de revelar a sua amizade, de pedir desculpa, de manifestar que nos entende, ou que está do nosso lado.
Nem sempre as palavras são o meio escolhido, ou a melhor forma de comunicar. Por isso devemos prestar atenção aos sinais.
E, os sinais que todos nós emitimos são tantos que é preciso fazer "silêncio" para podermos ouvir o que nos dizem os corações dos outros e, até mesmo, o nosso próprio coração.
Sinto-me grata por todos aqueles que, por palavras, atos ou sinais, me têm deixado ouvir o seu coração, dando-me a certeza de que, também eles, ouviram o meu coração.

Um espetacular AMANHECER para todos os meus amigos.
Não se esqueçam de fazer "silêncio" e escutar o coração daqueles de quem gostam.

Comentários