Movimento pela Defesa do Montado de Sobro

Movimento pela Defesa do Montado de Sobro




Meus Amigos, embora lhes tenha dito que estou com múltiplas atividades, têm provavelmente estranhado a minha ausência no blog, por isso partilho convosco uma das razões pelas as quais tenho estado tão "calada".
Convido-os a clicarem no link acima para descobrirem a razão.
Boas férias, para quem está de férias. Bom trabalho, para quem anda atarefado.
Eu cá vou continuar, agora que já descobri como se faz um site, o que me tirou muitas horas de sono, vou voltar à minha dissertação e vou também de férias.  Férias com dissertação à mistura, mas, como diziam os antigos, quem corre por gosto não cansa.
Bem, cansar até que cansa, mas é um cansaço que sabe bem.
Fiquem bem e façam o favor de ser Felizes. 


Comentários

  1. Very informative post. Thanks for taking the time to share your view with us.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Vou adorar ler os seus comentários....
Concorde, discorde, dê a sua opinião...
Volte sempre.
Bem-haja pela sua visita