Atualidade Intervenção

Movimento pela Defesa do Montado de Sobro

terça-feira, julho 31, 2012Teresa Varela

Movimento pela Defesa do Montado de Sobro




Meus Amigos, embora lhes tenha dito que estou com múltiplas atividades, têm provavelmente estranhado a minha ausência no blog, por isso partilho convosco uma das razões pelas as quais tenho estado tão "calada".
Convido-os a clicarem no link acima para descobrirem a razão.
Boas férias, para quem está de férias. Bom trabalho, para quem anda atarefado.
Eu cá vou continuar, agora que já descobri como se faz um site, o que me tirou muitas horas de sono, vou voltar à minha dissertação e vou também de férias.  Férias com dissertação à mistura, mas, como diziam os antigos, quem corre por gosto não cansa.
Bem, cansar até que cansa, mas é um cansaço que sabe bem.
Fiquem bem e façam o favor de ser Felizes. 


Também poderá gostar de ver

1 comentários

  1. Very informative post. Thanks for taking the time to share your view with us.

    ResponderEliminar

Vou adorar ler os seus comentários....
Concorde, discorde, dê a sua opinião...
Volte sempre.
Bem-haja pela sua visita

Popular Posts

PUBLICAÇÃO EM DESTAQUE

PRÉMIOS DE FOTOGRAFIA - ANIMAIS SELVAGENS HILARIANTES - II

PARTE 2 DE 8 Não resisto a partilhar estas imagens fantásticas e divertidas do   "HILARIOUS WINNERS OF THE FIRST ANNUAL ‘COMEDY WI...

recent posts

MY GOOGLE+