MUDEI

Mudei, sim mudei, o visual do meu blog.. Mudei-o porque ele fez um ano. Em termos humanos não sei bem ao que corresponde a idade de um blog, mas sinto que já atingiu alguma maturidade.
Mudei o visual do blog, mas não mudei a sua essência, nem os seu valores. Alterei-o, talvez, pelas mesmas razões que cortamos o cabelo ou compramos uma roupa nova.
Quando, há um ano atrás, criei os "Caminhos & Labirintos" foi para poder partilhar o que escrevo. As minhas ideias, pensamentos, sentimentos...E continuarei a fazê-lo...
Eu adoro o Universo e a natureza e todas as suas "imagens" são boas.
O visual do blog era a de um sol no ocaso, mas a mudança é uma coisa benéfica e eu, neste momento, apetece-me extasiar-me com o luxuriante verde da natureza. É o partir para uma nova etapa.
Por qualquer razão, quando mudamos de visual, isso dá-nos uma certa energia para lutarmos com mais determinação pelos nossos objetivos, para dar passos mais seguros na nossa caminhada, para ganhar novo alento para descobrir a saída dos labirintos.
Não sei se os meus visitantes habituais gostam das alterações. Espero que gostem.
Fico a aguardar os vossos comentários.
Eu estarei aqui, como sempre. Sempre igual a mim própria, por mais que  eu mesma e a vida me mudem o visual.


P.S Só o que é chato é ter que mudar a cor do texto de todas as mensagens, a cor anterior não fica bem, mas vou fazê-lo aos poucos.

Comentários

  1. Bom dia! Eu mudo mais o visual do meu blog do que eu mudo de roupa... aliás, tenho essa mania: aqui em casa, troco móveis, tapetes e cortinas de lugar. Troco as cores das capas das almofadas, os cheiros dos incensos. Troco tudo, só não troco de marido. Prazer conhecê-la!

    ResponderEliminar
  2. Eu vivo querendo mudar, porque adoro as renovações, como sou meio cri-cri, metida a perfeccionismos, ainda não o fiz. Já planejo.

    Eu adorei sua novidade, inclusive a cor. É tão alegre, como a esperança!

    Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Vou adorar ler os seus comentários....
Concorde, discorde, dê a sua opinião...
Volte sempre.
Bem-haja pela sua visita