Poor me

Chegámos a Julho. Cheira a férias, a praia, a calor e verão.
Tenho andado tão atarefada, com  múltiplas atividades  e vários problemas para resolver que, por mais que queira chegar a tudo, há sempre qualquer coisa que se tem que deixar para trás.
Escolhi esta imagem, para ilustrar este post, porque me sinto uma espécie de polvo, mas, bem, bebés não tenho, já passei a idade, ehehe. Mas tenho, dos outros, mais crescidos (afinal, para nós, os filhos nunca crescem verdadeiramente) que, por vezes, até dão mais trabalho ou preocupações.
Passei hoje por aqui para deixar um olá aos meus fieis visitantes. Para vos desejar boas férias e para vos garantir que, logo que esteja menos atarefada, voltarei a escrever tão assídua e profusamente como estão habituados, eheheh.
Prometo que partilharei convosco os factos mais interessantes deste tempo atribulado.
Entretanto, como dizia o saudoso Raul Solnado, façam o favor de ser felizes.


Comentários

  1. Não se preocupe Tê. Faça tudo com serenidade e dando prioridade pra o que tem que ser...o resto vem no seu devido tempo e lugar.
    Beijuuss, irmigamada, n.a.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Vou adorar ler os seus comentários....
Concorde, discorde, dê a sua opinião...
Volte sempre.
Bem-haja pela sua visita