VISUALIZAÇÕES DINÂMICAS

Nova mudança de visual!!! Gostam?
Eu não sei bem se gosto...ehehe
Não se vê a descrição do blog, os "bonecos de boas-vindas, as citações e pensamentos,  não se vê...ah afinal consegue ver-se... Ia a dizer que não se conseguia saber de quem é o blog ou quem escreve os posts, mas não é verdade.
Basta clicar no meu nome, no final do post e consegue visualizar-se toda a informação.
Para os que estão menos "dentro" desta coisa das novas tecnologias, deixo aqui um pequeno "livro de instruções".
Para ver quem é ou tornar-se meu seguidor, subscrever ou ver o arquivo do blog, basta clicar nas opções que aparecem no lado direito do écran, na parte superior.
Para mudar a forma de visualizar as mensagens clique nas opções que aparecem do lado esquerdo em timeslide.
Modernices.
Bem, mas então vou explicar a que se deve esta mudança:
 Nos dias que correm temos que:
  1.  Ser dinâmicos e proativos (já não basta ativos);
  2.  Ter grande capacidade de  trabalhar em grupo:.
  3.  Estar em contínua formação;
  4. Ter grande capacidade de adaptação às novas realidades e  mudanças;
  5. Ser capazes de desenvolver  novas capacidades, competências e aptidões  e adequá-las a novos contextos e realidades ou, pelo menos, de adaptar as que temos a esses mesmos contextos e realidades;
 Se não for assim, corremos o risco de perder o "comboio" da Era da Globalização, da Sociedade do Conhecimento, pós-Industrial, da Informação, do Risco, em Rede, Reflexiva e das TIC (e sei lá mais quantos nomes), o que irá ter um peso negativo no nosso sucesso profissional ou, até mesmo, em conseguir aceder a um emprego, dentro da nossa área de conhecimentos, e, mesmo, em nos integrarmos socialmente. 
Ora, como vocês bem sabem, eu gosto de sinais.  Gosto de imagens e mudanças que estejam de acordo e me impulsionem para os desafios que a vida me coloca.
Pois bem, hoje começam as minhas férias.  Acontece que nestas férias vou ter que ser capaz de fazer 90% da minha dissertação de mestrado, a qual tenho que entregar no final de Setembro;   um Manual, para uma formação que vou dar, no meu período seguinte de férias, no princípio de Setembro; e também terei que contactar e reunir-me com várias pessoas, em virtude da minha actividade voluntária como Membro Fundador do "Movimento pela Defesa do Montado de Sobro", de que lhes falei no meu post anterior (isto de se ter múltiplas actividade é complicado).
Além disso, também quero ter férias.  Sem uns dias de praia acho que não conseguiria "sobreviver".
Há uma semana atrás tinha mudado o meu blog para um verde luxuriante de natureza.  Essa mudança prendia-se com a minha necessidade de me inspirar na Natureza, para ser capaz de criar um site à altura dos objectivos do Movimento e que fosse  atractivo, funcional e  transmitisse a informação  de forma objectiva.
Agora, estou "numa" de experimentar as visualizações dinâmicas, pois, nestas férias, vou necessitar de todo o dinamismo, energia, imaginação, perseverança e capacidade de trabalho, que conseguir arranjar, para conseguir alcançar os meus objectivos e cumprir com o que me comprometi fazer.

Andarei por aqui, cheia de "dinamismo".
Fiquem bem.  Boas  Férias, para quem está de férias. Bom trabalho, para quem anda atarefado.

 E, "façam o favor de ser felizes".





Comentários