Novo Membro na Família

Apresento a todos os meus Amigos o mais recente membro da família.
Foi abandonado. E, agora, adoptei-o.
Não, ainda não tem nome, essa decisão vai a conselho familiar, hoje,  e ainda não chegou a casa. Tenho que o ir buscar a Santiago do Cacém, mas,  não poderá ser nos próximos dias. 
Para já, vai para o Hospital Veterinário do Litoral Alentejano, onde a "prima", ou seja, a minha sobrinha Filipa, é veterinária, pelo que irá ser tratado com todos os mimos
Esta coisa de fazer promessas de nunca mais ter cães, não resulta, lol
Se ele ficar enorme, encher a casa de pêlos, roer tudo e, além disso, de vez em quando, me comer o jantar, vou auto-flagelar-me para sempre. Eu já tinha prometido que não tinha mais nenhum bicho, só mesmo ácaros, mas o raio da paixão não dá para controlar.

Comentários