Impotência Mãos Vazias

MÃOS VAZIAS

sexta-feira, outubro 05, 2012Teresa Varela

Não sei se já tiveram a estranha sensação de, finalmente, compreender que o terem passado por uma série de situações e problemas difíceis, que vos fizeram sofrer e perder coisas ou pessoas, fez parte de um processo de crescimento, de aquisição de conhecimento e sabedoria, para ficarem mais aptos a enfrentar determinadas circunstancias e momentos, para poder contribuir para encontrar novas soluções, ajudando os outros e a vós próprios.. 
Ao longo deste ano, comecei, gradualmente, a  aperceber-me de que parecia haver um objetivo determinado para ter  vivido e estar vivendo certas situações complicadas.
No entanto, por mais que hoje saiba compreender e  lidar melhor com certas situações  ou  dar valor e compreender as pessoas que as enfrentam, continuo apreensiva, pois, de alguma forma, sinto que o muito que aprendi é muito pouco. Que as soluções, que queria ser capaz de utilizar, esbarram em novas, ou antigas, dificuldades, para as quais sinto que tenho a resposta algures, nos confins das minhas memórias ou saberes, mas que não consigo, por qualquer razão, chegar a elas.
Sinto-me incapaz e impotente.  De facto, é tão pequeno o bocadinho de mundo que podemos tocar, ter acesso e contribuir para que melhore.
Sinto que tenho apenas as minhas mão vazias....

Também poderá gostar de ver

2 comentários

  1. Olá, Teresa... Compreendo teus sentimentos, pois amiúde sinto-me de modo semelhante... Teu texto cativou-me. Abraço amigo, cuide-se bem...

    ResponderEliminar
  2. Sinto-me exatamente da mesma forma, Teresa.

    ResponderEliminar

Vou adorar ler os seus comentários....
Concorde, discorde, dê a sua opinião...
Volte sempre.
Bem-haja pela sua visita

Popular Posts

PUBLICAÇÃO EM DESTAQUE

PRÉMIOS DE FOTOGRAFIA - ANIMAIS SELVAGENS HILARIANTES - II

PARTE 2 DE 8 Não resisto a partilhar estas imagens fantásticas e divertidas do   "HILARIOUS WINNERS OF THE FIRST ANNUAL ‘COMEDY WI...

recent posts

MY GOOGLE+