2013




Gosto desta "coisa" das estrelas, ...

 Dá um ar, sei lá, de glamour, eheheh,

E nós bem precisamos dele
E, também da LUZ das Estrelas para nos iluminar o Caminho….


2013 - Cheguei ... mas,... 
Cheguei mais leve...

Deixei em 2012 tudo o que me pesava e não me faz falta... Trouxe comigo... Boas recordações... TUDO o que aprendi... Coragem, Força, Garra, Esperança, Persistência, Generosidade, Alegria.... Amor e Amizade....
A Família e TODOS os Amigos, antigos e novos, que trago no meu coração... 
Se 2013 for uma "guerra", estou leve, tenho asas para voar e "armas" para a enfrentar....

Manas "ao vivo"

Este é só um "cheirinho" da nossa entrada no 2013...
Uma entrada abençoada, ou não estivéssemos nessa terra de Portugal, de todas a mais abençoada, Fátima.... Claro que não me esqueci de vocês.... Por toda a minha Família, por todos os meus Amigos..., os que acreditam e têm fé e os que não acreditam e acham que eu sou "tolinha", e pelo nosso lindo, fantástico e corajoso Portugal, ficou lá, por TODOS NÓS, uma vela minha... 
Sei que essa Luz nos iluminará e mostrará o Caminho e nos aquecerá o coração.....

Se as minhas mãos não semearem, nada poderei colher....

Se eu não for capaz de sonhar, nada criarei...

Se eu não for capaz de arriscar, nada alcançarei...

Se o meu coração não for capaz de se enternecer, a ninguém amarei...

Se eu não for capaz de perdoar, apenas verei a vida em tons de cinzento...

Jamais serei capaz de sentir o calor do verde, a pureza da água, ou de tocar o arco íris...


"E os que foram vistos a dançar foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música."

Friedrich Nietzsche



É preciso mais do que ouvidos para "Ouvir";

É preciso mais do que olhos para "Ver;

É preciso mais do que inteligência, cultura ou conhecimento científico para “Compreender"...
Há cegos que veem mais longe do que muitos que têm visão perfeita...

Há surdos que ouvem melhor do que muitos que têm audição perfeita…

Há analfabetos que são mais sábios do que muitos homens da ciência…

Comentários