BLOGUICES

Pois é, mais uma vez tentei mudar o visual do meu blog.  Estava a utilizar um modelo que se chama Visualizações Dinâmicas, o qual tem diversas limitações, ao nível dos gadgets ou miniaplicações, pois, muitas delas  não  aparecem, bem como diversos links, e, para além disso,  não nos permite nenhuma criatividade.
Assim, mudei para o Modelo Travel. Achei que estava simples e bonito e, para além disso, estavam acessíveis e à vista todas as miniaplicações.
Esta é a segunda vez que mudo das Visualizações Dinâmicas para outro Modelo e, sempre que o faço, acontece a mesma coisa, os meus leitores dos EUA desaparecem quase todos, não faço ideia porquê.
Já pedi ajuda no fórum do blogger, mas ninguém parece saber porque razão isto acontece.
Se entre os que costumam visitar o meu blog, alguém souber porque razão isto acontece e como posso resolver a situação, ficaria muito agradecida que me informasse através de um comentário (em inglês, francês ou espanhol, ou qualquer outra língua, pois o tradutor traduz as línguas que eu não conheço), pois se por um lado não me apetece ficar presa a um modelo específico de blog, por outro não quero perder os meus visitantes dos EUA.
Para aqueles que, aparentemente, não conseguem aceder ao blog, sem ser através do Modelo Visualizações Dinâmicas, deixo uma imagem, tão fidedigna quanto possível, pois foi feita através de vários print screens, do aspeto que o blog tinha com o Modelo Travel.
E, contrariada, sou obrigada a voltar às visualizações dinâmicas, pois as pessoas são mais importantes do que os modelos.
Aguardo pelas vossas visitas, meus queridos visitantes dos EUA.
P.S. Uma das coisas que o Modelo Visualizações Dinâmicas não me permite fazer,  é partilhar as minha crónicas no facebook, só o consigo fazer,copiando o link e colando na página em que o quero partilhar.  Mais uma vez peço, se alguém souber como se pode resolver este tipo de situação, deixe-me, por favor, um comentário com essa informação.

Comentários

  1. Pois é... hoje recebi uma mensagem de alguém que estava tentando acessar meu blog e recebia uma mensagem de 'blog excluído.' Não faço ideia do porquê. E as visitas diminuiram, pois muitos não estão conseguindo entrar, e não sei o motivo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana,
      Não consigo, também encontrar o seu blog, diz que foi removido....Internet doida!!!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Vou adorar ler os seus comentários....
Concorde, discorde, dê a sua opinião...
Volte sempre.
Bem-haja pela sua visita