Primavera na Minha Casa ( aquela que me viu crescer)

Flores do meu Jardim
















Enquanto aguardo que a Primavera se disponha a encher-me de luz e cor... e daquela brisa morna que me ajuda a sonhar, vou aproveitando para pôr todos os assuntos pendentes em dia, a maioria dos quais não me dão prazer algum, mas que têm mesmo de ser feitos.

 

Espero que, logo que tudo esteja "arrumado", a Senhora Primavera resolva dar o ar da sua graça.
Mas, não nos iludamos, a nossa vida é como a cozinha de qualquer casa. Logo que terminamos as lavagens, arrumação e limpeza, está novamente na hora de começar a desarrumar e sujar.  







Está de novo na hora de fazer mais uma refeição....
Viajando pelo meu passado, que se fez presente, caminho em direção ao futuro.... 
Quem sabe... Um dia regressarei, definitivamente a casa...

Comentários

Enviar um comentário

Vou adorar ler os seus comentários....
Concorde, discorde, dê a sua opinião...
Volte sempre.
Bem-haja pela sua visita