Toda a Diferença


Você já reparou....?
O Sol torna-nos mais Luminosos...
Os Amigos tornam-nos mais Interessantes..
O Amor torna-nos mais Humanos...
A Reflexão torna-nos mais Sábios...
O Sofrimento torna-nos mais Aptos...
O Respeito torna-nos mais Altos...
Fazer o que gostamos torna-nos mais Bonitos...

A que propósito vem tudo isto?

Bem, nos últimos dias tirei férias do meu trabalho normal e fui trabalhar. Fui dar mais uma Formação.  Como sempre, na minha área, em Comunicação.  
Hoje, voltei ao meu trabalho e muitos me disseram que estava mais bonita. 
Fazer  o que gostamos, mesmo que isso de que gostamos nos obrigue a um trabalho de 7 ou mais horas diárias, mesmo que, para o fazer, tenhamos que prescindir de muitos dias das nossas férias, torna-nos mais felizes, porque o que fazemos é gratificante e, por causa disso, ficamos mais bonitos...

Quando Comunicamos deveríamos estabelecer sempre relações empáticas, com os nossos semelhantes, pois estas transformam-nos e podem tornar-nos mais bonitos.

 

Comentários