UM NATAL MÁGICO

Desejo a todos os que aqui me visitam um Natal Mágico e um Fantástico 2015, repleto de desafios, projetos e Sucesso.



Espero, em breve, poder voltar a escrever neste e nos meus outros blogs com a frequência que me era habitual.
Sinto saudades de partilhar as minhas reflexões, pensamentos, histórias, ideias... com todos os que me leem. 
O novo Projeto, em que me encontro empenhada, deixa-me pouco tempo para passar por aqui, pois necessita ter "pernas" para poder caminhar. 
Criar boas "pernas" ou bases para um Projeto é  transformar um sonho em realidade, mas essa transformação requer tempo, entrega, persistência, disciplina, imaginação e muito, muito, trabalho.
Se o meu Projeto tiver Sucesso produzirá uma grande e positiva mudança na minha vida profissional, que, obviamente, se refletirá positivamente em mim própria.
Como dizia Gandi, "Não existe uma caminho para a felicidade. A Felicidade é o Caminho". 
Ainda que as 24h, de cada dia, sejam poucas para fazer todas as coisas de que gosto, trabalho e dedico, é nesse caminhar que procuro encontrar a Felicidade e "falar" com todos vós, que aqui me visitam, faz, certamente, parte desse caminhar.
Até Breve.


Comentários

  1. Tê amaaada! Não poderia deixar terminar esse ano sem vir aqui e registrar minha gratidão por seu carinho, amizade (já renovei nosso contrato viu?!) palavras de encorajamento e amor. Desejo um natal de muita LUZ, AMOR E PAZ. Que em 2015 nosso PAI continue a cobrir você e seus amados de bençãos! Beijuuss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Vou adorar ler os seus comentários....
Concorde, discorde, dê a sua opinião...
Volte sempre.
Bem-haja pela sua visita