Dispersas ... Perdidos e Achados

Achado em GIPHY

Inspiro, expiro; Inspiro, expiro; Inspiro, expiro.....


Há coisas que me irritam.
Irritam-me os sabichões, os neuras, os donos da verdade, os imbecis, os emproados, os maus, os "chicos espertos", os hipócritas, os falsos, a estupidez, a mentira, a falta de respeito ... e muitos dos ismos deste mundo.

Há coisas que abomino.
A intolerância, o fanatismo, a violência gratuita, os maus tratos e violações, a ganância descontrolada, os danos colaterais, o populismo e as utopias, mascaradas de realidade.

Há coisas de que tenho medo.
A doença, a incapacidade física ou mental, o pânico dos outros, o próprio medo de ter medo e as sombras escuras no fundo do mar, quando nado para fora de pé.

Há coisas que me entristecem.
O sofrimento...

Há coisas que me causam ansiedade.
Esperar, atrasar-me, não saber se estão bem aqueles de quem gosto e a minha necessidade de viver em estado de paixão, por pessoas, novos projetos, ideias e causas.

Vivendo em constante estado de paixão, preciso respirar.

Inspiro, expiro; Inspiro, expiro; Inspiro, expiro.....

Comentários