Ouve o que não te digo

THE DANCE OF LOVE — 
PALETTE KNIFE Oil Painting On Canvas 
By Leonid Afremov -
No meu silêncio
No ruído das minhas palavras.
Escuta, 
Abre o teu coração.
Procura-me nas noites insones.
Nas ruas estreitas da paixão.
Profana meus sonhos.
Envolve-me nos teus braços.
Quedo-me muda.
Nos desertos áridos do luar.
Aguardo...
Preciso que me abraces.
Que me sussurres ao ouvido,
Tolices...
Lê-me, nas entrelinhas.
Sim, sou eu quem vagueia
Pelas margens do teu pensamento.
Ouve o que não te digo.
Ignora os moinhos,
São manobras de diversão.
Descobre o caminho.
Mergulha no desconhecido.
Vibra..
O sol secará nossos corpos brilhantes.
Relaxa...
Dança ao som das ondas que se oferecem às rochas
Sente a carícia da espuma das marés.
Ouve o que não te digo
No silêncio da madrugada.
Acorda-te na aurora dos dias.
Estarei lá...
Esperando por ti
Em silêncio....



Comentários