SÍMBOLO DO AMOR

SÍMBOLO DO AMOR
Sinto-me grata à vida. Pelo sol, pela lua, pelas estrelas, pela chuva, pelo calor, pelo verde, pelas flores, pelas árvores, pelos animais, pelo mar e pelos rios e, acima de tudo, pelas pessoas que fazem parte da minha vida.

Ontem uma amiga ofereceu-me uma flor, hoje deram-me um abraço, tão bom e tão "desajeitado", que derreteu o meu coração, e, quando cheguei a casa, tinha na caixa do correio uma prenda.
Esta prenda rebatizei-a de Símbolo do AMOR. 
Esta peça é um pregador e foi-me oferecida pela minha amiga Paula. (saiba mais sobre esta peça em http://caminhos-labirintos.blogspot.com/2011/09/amizade-uma-arte-unika-em-que-todos.html) .
Porque  dei este novo nome a esta peça? 
Por duas razões, a primeira porque recebi uma prenda, perfeitamente inesperada, que me foi oferecida com amizade (uma das facetas do Amor) verdadeira e me deixou completamente emocionada, a segunda, porque ela me faz lembrar uma mão aberta, com  a palma virada para cima.
E, uma mão nesta posição é  o maior símbolo da essência do Amor. Pois, representa dádiva, representa libertação, representa respeito. Uma mão aberta não sufoca, não prende, não exige. Apenas dá.
 Hoje sinto-me inundada de Amor recebido. E ele também só se pode receber se tivermos as mãos e o coração aberto.
 

Abreijos,

Comentários